Política de trocas e devoluções VIVALINDA

O que devo fazer para trocar um produto VIVALINDA?
 
Nosso prazo de troca tem duração de 10 dias após a data da compra. O processo pode ser realizado na loja física ou na área MEUS PEDIDOS no site. Para efetivação da troca o produto deve estar com a etiqueta e em boas condições (sem marcas de uso). O frete da primeira troca é por nossa conta!
Após conclusão do processo de troca, você receberá um cupom com os créditos VIVALINDA para escolher sua novidade no site com prazo de 30 dias. Ainda está com dúvidas ? Entre em contato conosco, será um prazer te atender!
 
 Meu produto veio com defeito , o que devo fazer?

Seu produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Não serão trocados produtos com:

-desgastes em excesso;
-danos por uso inadequado;
-marcas de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes;
-reparados/costurados/alterados de sua originalidade;
-data de compra superior a 30 dias.

Após análise do produto com vício, se o novo produto escolhido pelo cliente não estiver disponível, a VIVALINDA autoriza o cancelamento do pedido e restituirá os valores pagos pelo cliente, respeitadas as condições desta Política de Trocas e Devoluções.
You have successfully subscribed!